Opção de Diego em mandar Viviane Araújo no lugar de Felipe Folgosi foi a mais comentada da noite

Após uma semana sem grandes conflitos no jogo, motivado, principalmente, pela ausência de eliminação, nada como uma votação para acirrar a disputa novamente. E teve muito peão que não entendeu nada das justificativas de voto que ouviu durante a formação da Roça. A atitude de Diego , que por ser o Fazendeiro teve de escolher entre Viviane Araújo , Felipe Folgosi , Vavá e Nicole Bahls e acabou indicando a atriz para a berlinda, foi a mais questionada. “Achei que ele ia optar pelo Felipe. Foi mais uma surpresa aqui dentro”, disse Viviane

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Para Ângela Bismarchi , o motivo da escolha do Fazendeiro foi por uma panelinha entre Nicole, Penélope Nova , Diego e Robertha Portella . “Isso a gente desfaz rapidinho. O público está vendo tudo”, argumentou.

Na cozinha, Ângela questionou Diego sobre sua escolha e deixou claro que não concordava. “Eu já mandei Felipe uma vez para Roça. Não vou mandar duas vezes um cara que eu não tenho nada contra como pessoa”, defendeu-se o árbitro.

Outra que não aceitou muito bem a justificativa foi Penélope, que ouviu de Ângela Bismarchi que estava sendo duas caras no reality. “Ela viu o que de falso em mim? Estou muito chateada com a explicação dela. Falar que eu sou duas caras e falsa sem ter convivido comigo no celeiro, isso para mim é difícil de compreender”, desabafou com Nicole Bahls.

VOTE: ÂNGELA, SIMONE OU VIVI. QUEM VOCÊ QUER QUE SEJA FAZENDEIRA?

Ângela questionou a Vivi o que ela achou de sua justificativa ao votar em Penélope. “Da outra vez que você votou nela, disse que não tinha nada contra. Agora você diz que ela não está sendo quem era no Celeiro sendo que você nem estava lá. Era melhor não ter justificado”, teve como resposta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.