Peoa não ganhou a atividade e, por isso, ficou assistindo tudo pelo vidro no início da tarde desta quarta-feira (18)

Nicole Bahls ficou inconformada no início da tarde desta quarta-feira (18) com o almoço especial para alguns peões da sede. Depois de preparar e comer uma apetitosa picanha, os peões Viviane , Felipe e Simone foram à área externa da sede para o prêmio da atividade da mímica que aconteceu na noite dessa terça-feira (17) .

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Os três venceram por apenas um ponto de diferença e ganharam um almoço alemão. A ex-panicat foi a primeira a ver que a mesa estava servida e a porta aberta e avisou para Felipe, com certo tom de ironia e inveja na voz. “Ainda vou ter que ficar assistindo, é isso Felipe?”, falou. “Pelo amor de Deus. Ainda bem que eu tô com a minha barriguinha cheia. Eles ergueram a janela só pra gente ficar olhando”, completou.

Mas Nicole não foi a única a desejar o almoço alheio. Penélope , assim como Nicole, colou o rosto ao vidro para ver de perto as iguarias. “E eu que fiquei colada só pra ver o que eles estavam comendo”, falou a peoa.

VOTE:  Diego Pombo acertou ao não indicar Felipe para a Roça?

Vavá descobriu quais os pratos do almoço e ficou cheio de vontade. “Olha lá, joelho de porco. Que delícia”, falou ele.

Vavá, Robertha , Penélope e Viviane ficaram grande parte do tempo olhando o almoço dos três pelo vidro, como se estivessem em frente a uma televisão admirando um belo filme.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.