Fazendeiro teve de desempatar a votação da casa e acabou livrando a cara do rival

Diego Pombo: estratégia ou medo de Felipe Folgosi na Roça?
Reprodução
Diego Pombo: estratégia ou medo de Felipe Folgosi na Roça?

Felipe Folgosi e Diego Pombo convivem bem, mas dizer que se gostam também não é o caso. O ator, alegando que o árbitro é o seu principal rival no reality, não perde uma chance de votar nele. E tudo começou na segunda semana de confinamento, quando Diego, que na primeira vez em que foi Fazendeiro, indicou Felipe para a Roça. Na votação de ontem (17), o baiano novamente era o dono do chapéu mais desejado do programa e tinha nas mãos a missão de desempatar as indicações da casa: Nicole Bahls , Vavá , Felipe e Viviane Araújo estavam à beira da Roça, cada um com dois votos. Acabou sobrando para a ex do Belo .

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

A decisão pegou todos os peões da casa – e muito dos telespectadores – de surpresa. Afinal, seria a chance do árbitro devolver todos os votos que já recebeu. Mais tarde, ele justificou sua decisão para Ângela Bismarchi . “Não vou mandar duas vezes o cara para a Roça sendo que ele não fez nada contra mim”, argumentou.

VOTE: ÂNGELA, SIMONE OU VIVI. QUEM VOCÊ QUER QUE SEJA FAZENDEIRA?

Diego sempre repete no programa que não tem medo de Felipe Folgosi. Por outro lado, ele pode ter poupado o rival com medo que ele voltasse Fazendeiro ou, até mesmo, escapasse da eliminação novamente. Há outras possibilidades. Na berlinda, já estavam Ângela Bismarchi (indicada por Penélope , no poder da chave) e Simone (voto do próprio Fazendeiro). Com Viviane na Roça, é a certeza de que uma das integrantes do grupo opositor no jogo, seja eliminada. E você, o que acha? Será que Diego amarelou? Dê a sua opinião.

VEJA COMO FOI A PROVA QUE GARANTIU O POSTO DE FAZENDEIRO A DIEGO:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.