Vavá e Penélope treinaram na academia e Simone se emocionou com os potros na tarde desta quarta-feira (18)

A tarde desta quarta-feira (18) foi inteiramente destinada ao sono dos peões em “A Fazenda”. Todos eles tiraram o dia frio de Itu, no interior de São Paulo, para dormir.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Viviane , Robertha , Nicole , Diego , Penélope , Vavá . Não teve um que escapou da tarde de extrema preguiça. Mas, após algumas horas sem nada na cabeça, começaram a se levantar.

Vavá acordou e foi preparar um cafezinho, para despertar de vez. Penélope, que dormiu sozinha no sofá da sala, acordou e foi para a academia, depois contou com a companhia do pagodeiro.

Simone foi a que agiu um pouco diferente. Acordou e, ao cuidar dos potros, começou achorar. Ela, que está na Roça, finalizou seu trabalho com os animais nesta tarde, deu um beijinho no potro e caiu no choro. Simone lembrou-se da filha e conversou sozinha com o animal.

VOTE:  Diego Pombo acertou ao não indicar Felipe para a Roça?

Diego ainda anunciu o nome do novo potro, que foi escolhido por meio de voto popular: Bruce . Os peões comemoraram o nome e ofereceram para Rodrigo Capella.

Na noite desta quarta-feira (18), o programa conta com a Prova do Fazendeiro com as peoas que foram indicadas para a Roça – Viviane, Ângela e Simone –, em que uma delas volta como Fazendeira e as outras duas vão para a berlina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.