Peão confessou no início da tarde desta terça-feira (17) que ainda não conseguiu tirar a ex-namorada da cabeça

Diego Pombo ainda não esqueceu sua ex-namorada, Alinne Rosa , vocalista da banda de axé Cheiro de Amor. O árbitro de futebol que está confinado na quinta edição de “A Fazenda”, já falou diversas vezes sobre sua ex, sempre com voz carinhosa. E no início da tarde desta terça-feira (17) não foi diferente.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

O peão estava declamando trechos de um livro para Viviane , para passar um tempo, depois foi para perto de Nicole e Simone para colocar um papo em dia. As duas estavam comentando sobre relacionamentos e Nicole falou que prefere se relacionar com meninos mais novos.

Foi então que Diego relembrou um caso do passado. “Tive uma namorada 12 anos mais velha que eu”, falou ele. “Eu tinha 23 anos e ela, 35. Ela era minha chefe e eu era estagiário dela”, revelou. Nicole, em tom de brincadeira, respondeu para o peão. “Onde se ganha o pão não se come a carne, hein?”, divertiu-se ela.

Mas logo o assunto virou Alinne e Diego abriu o coração. “Alinne (Rosa) foi a única mulher que eu amei na minha vida”, declarou-se. Nicole não levou em paciência e pressionou o colega. “Você ainda é apaixonado por ela, Diego, assume”.

VOTE:  Nicole chama Viviane de gorda. Você concorda?

Sem titubear, ele confirmou que sim. “Sou apaixonadasso por ela, não nego”, declarou. “Um tempo depois, quando a gente terminou, só pensava nela. Achava que mulher nenhuma prestava. Ainda bem que tenho amigos bons que não me deixavam ficar em casa. Só quem me conhecia sabia que eu tava mal”, concluiu.

VOTE:  Quem você quer ver na Roça desta semana?

Os outros peões, no entanto estão se preparando para uma atividade na tarde desta terça-feira (17) e de outro jeito para relaxar: dormindo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.