Penélope e Felipe se desentenderam por serem muito competitivos. Após a atividade, os dois voltaram a se falar normalmente

Os peões da sede participaram de uma atividade na noite desta terça-feira (17) na quinta edição de "A Fazenda". Eles brincaram de mímica com expressões populares voltadas ao universo rural.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Eles dividiram-se em dois grupos: Felipe Folgosi , Viviane Araújo e Simone Sampaio contra Robertha Portella , Penélope Nova , Nicole Bahls e Diego Pombo . No começo foi só alegria. Os competidores tinham que ler a ficha do grupo adversário, para que os da sua equipe acertassem suas mímicas.

Mas da brincadeira quase veio a confusão. Penélope e Felipe não gostam de perder e levam o jogo a sério. Por isso, o clima esquentou entre eles durante a brincadeira. O peão a acusou de emitir barulhos enquanto fazia as mímicas e ela, por outro lado, acusou o grupo dele de conversar enquanto faziam as mímicas, o que tirava sua concentração.

No final, tudo deu certo. A alegria predominou entre os peões. Confira algumas das mímicas realizadas:

A primeira a realizar a atividade foi Robertha. Ela fez sua mímica, mas seu grupo não acertou. "O olho do dono é que engorda o gado". Logo em seguida veio Viviane. A mímica dela talvez tenha sido uma das mais engraçadas para que os peões acertassem o ditado "cutucar a onça com vara curta".

VOTE:  Você acha que Viviane Araújo está gorda?

"Quem planta vento colhe tempestade" foi feita por Penélope e o grupo acertou. A fácil "De pensar morreu o burro", foi feita por Simone, mas seu grupo não descobriu. 

"Dar com os burros n’água", "Dar nome aos bois". "Rio que tem piranha jacaré nada de costas", "Depois da tempestade vem a bonança", entre outras expressões foram feitas durante o jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.