Peoa está brava com Simone, mas diz que vai evitar brigas

Nicole Bahls come bisteca e desabafa com Diego Pombo
Reprodução
Nicole Bahls come bisteca e desabafa com Diego Pombo

Depois de cuidar das ovelhas, Nicole Bahls subiu para fazer um lanche: bisteca com banana. Apesar de ter deixado queimar a refeição, a peoa se deliciou com o prato e ainda dividiu com Diego na varanda. A comida não foi a única coisa repartida entre a dupla. Os dois começaram a desabafar sobre Simone Sampaio . “Minha paciência está zero hoje, por causa da Simone”, disparou Nicole, que seguiu contando para Diego o motivo do estresse. “Ontem ela viu eu pegando um pedaço de queijo na geladeira e agora ela veio contar: ‘Você viu que traquinagem fizeram no queijo. Pegaram um pedaço, fizeram um ‘M’ e colocaram de novo na geladeira’. Ela viu que fui eu”.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Diego, que também está irritado com a assistente de palco, afirmou que já estava vacinado contra a peoa. “Posso estar totalmente errado, mas ela não é isso que ela fala que é. Não é uma pobre coitada”.

Nicole seguiu com o desabafo. “Chegou um ponto que ninguém está mais a fim de palhaçada. Tô fazendo a mesma onda, atriz também. Já catei a onda qual é. Neguinho que se fazer de bonzinho e deixar a gente de louco. Pra eu brigar agora tem que me xingar muito”.

Durante a conversa, Diego repetiu que não acreditava no perfil de Simone dentro do reality. “Pra mim, esse carinho que ela tem pelos animais é muito forçado”.

Mais tarde, Penélope Nova se uniu na conversa e concordou com os comentários da amiga. "A maioria aqui não pode ver gente feliz".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.