Peoa corre atrás do Fazendeiro e o expulsa da sede

Robertha corre atrás de Rodrigo e o expulsa da sede
Reprodução
Robertha corre atrás de Rodrigo e o expulsa da sede



Enquanto Robertha limpava a geladeira neste domingo (15), Diego começou a provocar a peoa. A dançarina ainda brincou: “Vai fazer alguma coisa. Vai cortar essa unha do pé”. Os dois começaram a dar tapinhas um no outro, como costumam fazer e Robertha disparou: “Se você fizer isso de novo, seremos expulsos do jogo. Imagina a gente amanhã, na praia, no Rio”.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Os dois, então, começaram a combinar o dia em que pretendem deixar o programa. “Se tiver que sair antes de mim, só saia uma semana antes da final”, afirmou Diego, mostrando que acredita ser um dos finalistas. Robertha afirmou que gostaria de sair em setembro (o programa termina no dia 30 de agosto). Então, Diego disse que se ela sair na primeira semana de setembro, ele sai na segunda. “Por quê? Você esté pretendendo ficar preso aqui?”, brincou Robertha, contando para Diego que o reality termina antes.

Com a provocação, o árbitro resolveu pregar uma peça na amiga e jogou álcool em suas costas. A dançarina correu atrás do Fazendeiro e o expulsou da sede. “Tá ardendo tanto. Descobri corte que nem sabia que tinha na costas”, reclamou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.