Sorte que Diego Pombo estava por perto e segurou a peoa antes que ela caísse no chão na manhã deste sábado (14)

Nem parece que os peões dançaram até altas horas da madrugada deste sábado (14) na festa Jardim de Chocolate em “A Fazenda” . Os peões levantaram cedo para cuidarem de suas tarefas e conversaram com os animais.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Viviane contou com a ajuda de Diego para cuidar das lhamas. Ela ficou com medo de passar por Consuelo e depois, na hora de pegar o feno, se enroscou e quase caiu. A sorte é que o árbitro estava por perto e a segurou. Os dois caíram na gargalhada com as trapalhadas da peoa.

Simone Sampaio cuidou das cabras e, além de conversar com os bichinhos, não parou de reclamar de dor nos dedos enquanto tirava leite das cabras. “Ai, minha mão... Como doi, meu Deus”, falou ela. Apesar das dores, ela limpou toda a área e cuidou da alimentação dos filhotes e dos adultos.

Ângela Bismarchi foi “agredida” pelo bezerro Bernardo. Ela, que escapou por pouco do cuspe da lhama Consuelo na manhã deste sábado, não conseguiu evitar a cabeçada do bezerro. Ângela cuidou das vacas com cuidado, mas assustou com a cabeçada de Bernardo ao passar por uma das portas. “Aí, já está me dando cabeçadas”, falou ela para o animal.

Nicole Bahls encontrou com ela na metade do caminho e, ao seu jeito, homenageou Ângela, cantando o hit “Galera de Cowboy”, já gravado por Ângela.

Diego ainda ajudou Robertha a cuidar dos pavões. O rapaz, que sempre salva as meninas com medo dos animais, fez com que a bailarina colocasse a ração para os animais. Mesmo garantindo a “segurança” de Robertha, ela ainda ficou com medo. “Vem cá, mas ela vai me comer? Acho que ela está estranhando esse negócio rosa, no caso eu”, brincou Robertha.

Felipe, Penélope e Vavá venceram atividade realizada na tarde dessa sexta-feira e, por isso, foram liberados das tarefas na manhã deste sábado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.