Nicole Bahls estava cuidando do pagodeiro, que foi motivo de preocupação para os peões nas últimas edições de festas

Vavá foi motivo de dor de cabeça nas duas últimas festas em “A Fazenda” , mas desta vez os peões se uniram para que o pagodeiro bebesse com moderação na madrugada deste sábado (14), enquanto rolava a festa Jardim de Chocolate. Inclusive, na última festa, Vavá se excedeu, Gretchen tocou o sino e ele soltou um “desculpa, Gretchen”.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Mas a preocupação dos peões acerca do bem-estar de Vavá não foi compreendido por ele. O vocalista do Karametade se irritou com os colegas que jogaram sua bebida fora. “Estava tomando um drink e jogaram fora”, começou. “Depois peguei outro e jogaram de novo, maios desperdício, bebi só duas cervejas. Vou beber mais uma cerveja e vou dormir”, falou ele, nervoso, para Penélope Nova e Nicole Bahls .

O pagodeiro argumentou com elas que tinha dado sua palavra que não passaria mais dos limites nas festas, por isso estava tão nervoso. “Já tinha falado que não ia esculachar, pô”. Assim que ele saiu de perto para fumar, Nicole contou para Penélope que tinha jogado fora algumas bebidas de Vavá e a ex-VJ achou melhor que ela contasse ao pagodeiro antes que ele descobrisse no dia seguinte e arrumasse briga com ela.

LEIA MAIS: Relembre os peões que já foram eliminados desta edição de "A Fazenda"

Nicole, então, contou para Vavá que havia jogado a bebida dele fora porque queria que ele “curtisse a festa” e até prometeu para ele que ficaria sem tomar energético para ele se sentir melhor. Vavá entendeu Nicole e ainda pediu desculpas, alegando que não culparia ninguém pelo acontecido.

VOTE:  Você já tem seu peão favorito para o prêmio de R$ 2 milhões?

Robertha Portella , como tradição, foi a última a deixar a pista de dança, acompanhada por Simone Sampaio . A bailarina reclamou do frio com Simone e só saiu por conta do clima. Viviane Araújo ainda dedicou a música do grupo O Rappa, “Pescador de Ilusões”, ao seu noivo Radamés. Léo Áquila e Simone Sampaio se abraçaram para espantar o frio. Diego Pombo , demostrando amizade, deu um beijo carinhoso no rosto de Robertha e Penélope reclamou das músicas nacionais que estavam tocando. Léo e Ângela Bismarchi tiveram tempo de sobra para relembrarem de Gretchen. Todos os peões conversaram bastante na festa repleta de doces.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.