Performer arrancou bons risos de Robertha, Vavá, Felipe e Nicole


Na noite deste sábado (14), Léo Áquila decidiu animar um pouco o reality e pregou uma peça dos peões. Com a ajuda de Viviane , ele colocou uma peruca e travesseiros em sua cama, como se estivesse dormindo, e se escondeu debaixo de outra cama para assustar os peões.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

“Chama o Vavá  e o Felipe e diz assim: ‘Vai lá conversar com a Léo, que ela não está bem. Eu não consigo fazer ela parar de chorar”, comentou Léo Áquila.

Os peões entraram no quarto logo em seguida, bem cautelosos, e foram confortar a performer, sem saber que ela não estava na cama. Léo, porém, não segurou o riso assim que os companheiros tentaram acordá-la.

“Eu cheguei e já pensei: ‘Essa filha da p... está chorando de peruca? Como assim? A bixa chora de peruca?”, disse Vavá aos risos.


Felipe adorou a brincadeira e pediu para que Viviane chamasse Robertha e Simone , por serem mais cuidadosas com os confinados.

As duas ficaram extremamente preocupadas com Léo e correram para o local para que ele parasse de chorar.

“Que isso?”, gritou Robertha, muito assustada.

Léo saiu debaixo da cama novamente e não segurou a risada. Simone pareceu nervosa, mas logo riu também e aprovou a brincadeira.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Em seguida, eles tentaram pregar a peça em Nicole , mas a peoa conseguiu chegar antes de Léo se esconder, acabando com a brincadeira.

“Deixa vocês. Isso aí vai ter troco”, comentou a modelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.