Peões ainda estão cansados com a festa da madrugada deste sábado (14) e aproveitaram para um tempinho de preguiça nesta tarde

Os peões estão curtindo o maior cansaço depois da festa desta madrugada de sábado (14). A melhor solução encontrada por eles foi dormir após o almoço. Eles levantaram cedinho, cuidaram dos animais, Penélope chorou por lembrar do aniversário de casamento, mas como o clima estava de marasmo, resolveram almoçar.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Durante a refeição, os peões conversaram um pouquinho sobre assuntos aleatórios e depois foram para a varanda da sede. Antes de dormirem, Penélope e Vavá falaram sobre o futuro do jogo, apostaram as fichas em Felipe Folgosi , por o considerarem um jogador forte, o “peão a ser batido” e ainda tiveram tempo de sentir saudade de Rodrigo Capella . Mas o diálogo não durou muito e logo pegaram no sono.

Antes de dormir, Nicole Bahls contou histórias sobre o início de sua carreira, em que dormiu em chão de estande, além de receber propostas de trabalhar como recepcionista, sem ganhar dinheiro para o transporte. A ex-panicat contou que, por inúmeras vezes, ganhava o cachê de R$ 1 mil e que, por dormir no chão, ganhava o reconhecimento de sua agente. Para isso, ela mentia em casa: dizia para sua mãe que iria dormir na casa de amigas, enquanto estava dormindo no estande dos eventos.

VOTE:  Você já tem seu peão favorito para o prêmio de R$ 2 milhões?

"Eu cheguei a dormir no chão quando era recepcionista em feira", contou ela para Vavá. Ela ainda fez um desabafo para o pagodeiro e para Diego , o Fazendeiro da Semana. "Quando eu era recepcionista, muitos homens passavam a mão na minha bunda", falou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.