Felipe Folgosi, o sortudo da edição, ganhou mais uma prova na tarde desta sexta-feira (13). O prêmio ainda não foi revelado

Os peões ficaram sossegados a tarde inteira desta sexta-feira (13), na quinta edição de “A Fazenda”. Após sinal sonoro, o Fazendeiro da Semana pegou a ficha e leu o anúncio. Desta vez, nada de punição: trata-se de uma atividade, a “Prova do Mangue”.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

“Dividam-se em três grupos iguais. O Fazendeiro da semana vai ser o juiz da atividade, então não participará de equipe nenhuma”, leu Diego Pombo . “Vocês devem vestir roupas de banho. Para as mulheres, maiô ou biquíni. Para os homens, short ou sunga”, explicou a ficha.

As peoas correram para colocar seus biquínis em frente ao espelho, já os homens foram mais rápidos e se trocaram onde estavam mesmo. Os confinados dividiram-se em grupos e Diego Pombo foi o árbitro. Apesar do forte sol, as peoas reclamaram de frio e Penélope ficou chateada porque estava com biquíni branco e o perderia durante a atividade.

VOTE:  Você já tem seu favorito para o prêmio de R$ 2 milhões?

Para a prova, os peões se lambuzaram na lama, transportando-a com o corpo, sem utilizar as mãos, para a pesagem ao final da atividade. “Vocês devem transportar a lama do tanque para a tina de sua equipe usando seu próprio corpo. [...] O juiz responsável por assegurar que os participantes estão carregando a lama com o corpo, sem as mãos. [...] A equipe vencedora ganha um prêmio especial. Os microfones devem ser tirados e colocados na oficina. [...] É proibido entrar na piscina com lama no corpo”. 

A equipe de Felipe Folgosi saiu vencedora. Aliás, o peão é o sortudo da edição. Ele já ganhou dois carros Zero Km, prêmio de R$ 30 mil, entre outros . O único prêmio que ele não ganhou foi um Smartphone. 

Grupo 1: Vavá , Felipe e Penélope; 41,750 Kg (vencedora)

Grupo 2: Simone , Viviane e Léo Áquila ; 36 Kg

Grupo 3: Nicole , Robertha e Ângela  38, 5 Kg

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.