Confinados tentaram adivinhar suas análises psicológicas


Na noite desta quinta-feira (12), os peões participaram de uma nova atividade no reality. Desta vez, eles ficaram na cozinha da sede e precisaram descobrir de quem se tratava cada ficha, segundo uma análise psicológica.

“Hoje vocês participarão da atividade ‘quem sou eu’. Foi feito um teste grafológico a partir das cartas q vocês escreveram antes da Fazenda e ele não teve acesso aos seus nomes. Por isso, elaborou um perfil segundo a maneira que vocês escrevem. As características foram escritas em diferentes fichas. O fazendeiro começa a atividade e vai abrir o primeiro envelope, lendo as características. Depois disso, os peões devem escrevem em suas lousas o nome do peão que acreditam ser as características lidas”, contou Diego .

Confira a atividade:

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Ficha 1:

“Um individuo versátil, que sabe se expressar bem e é bastante firme em sua profissão. É uma pessoa com tendências a dominar a situação de acordo com seus interesses. O indivíduo possui bom controle emocional”.

A maioria dos peões escolheu Vavá , mas a ficha era de Felipe Folgosi .

Ficha 2:

“Sempre consegue controlar o que sente, mas aos poucos se expande. No ambiente profissional é bem dinâmico em diversas situações. Trata-se de uma pessoa com inconsciente distúrbio que tende a chamar a atenção para si. É um individuo equilibrado sentimentalmente falando”.

Léo foi o mais votado, mas a ficha era de Vavá.

Ficha 3:

“Trata-se de um indivíduo sociável, porem tem fortes tendências para invadir a privacidade alheia. É uma pessoa ambiciosa e perseverante na busca de seus objetivos. O indivíduo não apresenta facilidade social, vendo que tem a personalidade forte”.

Os peões escolheram Penélope . Na verdade a ficha era de Simone .

Ficha 4:

“Em relacionamentos interpessoais são um tanto conturbados, visto que se trata de uma pessoa que visa seus interesses pessoais em primeiro lugar. Suas atitudes relevam tratar-se de uma pessoa bem dinâmica e empreendedora. Trata-se de um individuo com uma forte ligação com o seu passado marcado”.

Léo foi o mais votado, mas a ficha era de Diego.

Ficha 5:

“Tanto em sua vida pessoal quanto no trabalho transmite uma imagem de afetividade, mas também de dissimulação e tendência a esconder a verdade. É uma pessoa reflexiva, que pensa bem antes de tomar atitudes. Apresenta o inconsciente complexo de inferioridade que lhe causa problema em assumir erros”.

A maioria dos confinados escolheu Léo novamente, mas era de Robertha .

Ficha 6:

“Possui bom nível cultural e bom potencial intelectual. Seus relacionamentos tendem a ser conturbados. Tem forte poder de persuasão e é uma pessoa bem realista, fato que leva a uma tendência um pouco mais agressiva e rígida em sua forma de agir. Tem dificuldades em conviver com pessoas bem diferentes em sua forma de agir”.

Penélope foi a mais votada e a ficha era realmente sua.

Ficha 7:

“É uma pessoa franca em suas palavras e astuta em suas ações. Sua capacidade em penetrar nas mentes é notável e tende a ver as verdades dos fatos, mas só o que lhe convém. A pessoa é vaidosa e tem forte tendência a autoafirmação. Possui alguns problemas no campo afetivo que lhe inibem alguns tipos de relação”.

Os peões escolheram Nicole , mas a ficha era de Ângela .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Ficha 8:

“Os relacionamentos interpessoais podem ser considerados normais, é uma pessoa reservada e calculista em suas ações. Sua postura social é de excessivo orgulho próprio. No campo intimo o individuo revela virilidade e não apresenta maiores problemas em sua intimidade”.

Viviane foi a mais votada, mas a ficha era de Nicole.

Ficha 9:

“Os relacionamentos interpessoais são normais. Demonstra mais bondade e afetuosidade. A pessoa não se adapta facilmente em seus ambientes sociais, pois tem dificuldades em se relacionar com pessoas com pensamentos muito diferentes dos seus”.

Os peões escolheram Léo e acertaram.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.