Descuido de Ângela com a alimentação das vacas originou o novo castigo para o grupo nesta sexta-feira (13)

Diego anunciando nova punição
Reprodução
Diego anunciando nova punição

O dia está tão parado que nem mesmo o anúncio de punição desta sexta-feira (13) movimentou os peões da quinta edição de “A Fazenda”. Ângela confundiu-se na hora de alimentar as vacas e, com isso, o sinal sonoro tocou. O erro individual na execução das tarefas gera punição para o grupo todo e, devido ao equívoco, todos os peões terão de cumprir o castigo.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Diego , Fazendeiro da Semana, leu em voz alta a punição contida na ficha. “Vocês ficarão 48 horas sem sal e sem gás. Durante este período, vocês só poderão utilizar o fogão à lenha”, leu.

Vavá até tentou criar um clima, como em todas as punições anteriores. Ele reclamou, mas Penélope tentou amenizar os ânimos. “Calma, ninguém erra de propósito. Todo mundo presta atenção no que faz”, apaziguou ela.

Viviane e Simone , no entanto, também se mostraram irritadas com a nova punição. “Cozinhar no fogão à lenha é “uó”. É muito quente, você se queima o tempo todo”, falou Vivi. Mas a conversa não durou mais do que dois minutos e Simone encerrou com uma brincadeirinha, restaurando o clima de marasmo do confinamento. “Pelo menos o fogão vai ficar limpinho”.

Confira a manhã tanquila dos peões nesta sexta na galeria abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.