Pagodeiro insinuou que Victor Ramos estava traindo a ex-panicat e arrancou gargalhadas dos peões

Nicole Bahls ficou com a pulga atrás da orelha na tarde desta quinta-feira (12), após conversa com Vavá na quinta edição de “A Fazenda”. Os dois estavam brincando e jogando conversa, quando a ex-panicat confessou estar com saudade do namorado, o jogador de futebol Victor Ramos , assim que Diego juntou-se para conversar com eles.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

“O que será que meu namorado está fazendo agora?”, questionou ela. O pagodeiro, acostumado a fazer gracinhas, não perdeu a oportunidade de brincar. Colocou duas almofadas na cabeça – simulando chifres – e ainda emitiu sinais sonoros, como se estivesse mugindo, dando a entender que ele o estava traindo.

“Ai, não duvido nada”, respondeu Nicole, rindo e acertando com o travesseiro na cabeça de Vavá, como se estivesse batendo nele. Mas todos levaram na brincadeira.

VOTE:  Se houvesse Roça, quem você eliminaria nesta semana?

Pedindo desculpas pela piada, Vavá comentou que Nicole não tinha motivos para se preocupar. “Nick, você se garante”, falou ele, comentando ainda que se Victor estiver fazendo alguma coisa de errado com Nicole, é porque ele não a merece e também não era “para ser”.

Enquanto isso, Penélope e Felipe cuidaram dos cavalos, mesmo debaixo de chuva em Itu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.