Após perderem a prova do Fazendeiro, Robertha Portella e Viviane Araújo estariam na berlinda do reality se não fosse o poder da chave

Robertha Portella e Viviane Araújo escaparam da Roça graças ao poder da chave
Divulgação/Record
Robertha Portella e Viviane Araújo escaparam da Roça graças ao poder da chave

Se não fosse a ajudinha de Felipe Folgosi , que decretou com o poder da chave que não haverá eliminação nesta semana, Robertha Portella e Viviane Araújo estariam na Roça hoje. As duas perderam a prova do Fazendeiro para Diego Pombo na noite de ontem (11). Entre as beldades, quem você gostaria de ver fora do reality?

Robertha foi indicada pelo então Fazendeiro Vavá na noite de terça-feira (10). Viviane ficou empatada com outros três peões – Nicole Bahls , Diego Pombo e Penélope Nova – na indicação dos confinados. Coube ao pagodeiro dar o voto de minerva, que colocou a atriz na Roça. No caso de Diego, a escolha para a berlinda veio através do jogo de resta um.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

As duas, porém, se livraram do risco de deixar o programa graças ao poder da Chave. Felipe Folgosi deveria escolher entre permitir a entrada de um novo participante para o lugar de Gretchen ou suspender a eliminação desta semana. A escolha foi óbvia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.