Ela sofreu um infarto fulminante aos 31 anos no começo do mês e enterro teve de ser às pressas

Léo Áquila não foi informado sobre a morte da irmã
Reprodução
Léo Áquila não foi informado sobre a morte da irmã

Mais um peão de “A Fazenda” perdeu um familiar durante o confinamento. A irmã adotiva de Léo Áquilla  sofreu um infarto fulminante aos 31 anos. A morte foi no começo do mês, no dia 2 de julho. Como o enterro precisou ser as pressas, no mesmo dia do ocorrido, a drag queen não foi avisada sobre a perda. “Não tivemos tempo. Mesmo assim, não teria nem mais o que a Léo fazer. Foi uma forma de preservá-la da imprensa também”, comentou o assessor da peoa.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

A mãe da performer informou ainda, através do assessor, que o contrato da TV Record permite comunicar os participantes em caso de morte apenas de parentes consanguíneos, o que não é o caso da irmã de Léo. A emissora, no entanto, respondeu que não foi comunicada por ninguém ligado à drag queen para falar sobre o ocorrido.

A família preferiu não revelar o nome da vítima, que foi adotada aos 9 anos, para não expor a sua família de nascença. A moça chegou a ser socorrida, mas morreu assim que chegou ao hospital. Esse não é a primeira perda de Léo Áquilla na família. A transexual já contou no confinamento sobre um de seus irmãos, que foi assinado na porta de casa, no Capão Redondo, bairro da Zona Sul da capital paulista.

No mês passado, a irmã de Ângela Bismarchi , Angelina Figueiras , foi assassinada pelo ex-marido quando estava em casa com o atual namorado . A modelo foi avisada sobre o ocorrido por um psicólogo e optou por continuar no confinamento. “Eu fiquei porque eu sou forte”, justificou a musa na época.

VEJA OS LOOKS DE LÉO ÁQUILA NO CONFINAMENTO:

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.