Quatro homens e uma mulher já colocaram o Pé na Estrada

Em semana sem Roça, os peões podem respirar aliviados. Cinco participantes já colocaram o Pé na Estrada. Eles e seus concorrentes que encararam a berlinda sabem bem o que é sentar na mala e aguardar o veredito de Britto Jr. para descobrir quem sai e quem fica no jogo. Lui Mendes , Gustavo Salyer , Sylvinho Blau Blau , Shayene Cesário e Rodrigo Capella foram os confinados que já perderam a oportunidade de voltar para casa com R$ 2 milhões.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Lui foi o primeiro a pegar o caminho da cidade grande e, por enquanto, foi o peão com maior rejeição. Em uma Roça contra Viviane Araújo , o ator saiu do jogo após receber 91% dos votos.

Em seguida foi a vez de Gustavo Salyer . O peão encarou a berlinda contra Simone Sampaio , levando a pior após receber 69% dos votos.

Sylvinho Blau Blau levou um susto ao descobrir que tinha sido o terceiro eliminado do jogo . O cantor recebeu 81% dos votos após ir para a Roça contra Felipe Folgosi .

Felipe, aliás, não teve muito tempo para respirar. Na semana seguinte sentou na mala e ficou de frente para Britto Jr. em uma berlinda contra Shayene Cesário. E, novamente, levou a melhor. Shayene foi a primeira e única peoa, por enquanto, a ser eliminada . Ela recebeu 61% dos votos para colocar o Pé na Estrada.

Na semana seguinte, foi a vez de Rodrigo Capella fechar a porteira e pegar o caminho da cidade grande . Em uma Roça onde ele mesmo podia ter se salvado, o humorista preferiu encarar a berlinda e acabou eliminado. Contra ele estava, mais uma vez, Simone Sampaio. Rodrigo deixou o jogo com 62% dos votos.

Depois das cinco eliminações e uma desistência ( Gretchen bateu o sino e pediu para deixar o jogo ), os peões terão uma semana para respirarem aliviados, ao menos até a próxima Roça.

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.