Marcelo Steinle falou com exclusividade ao iG sobre sua mulher e disse que eles não precisam das formalidades do papel passado

Desde que entrou na quinta edição de “A Fazenda”, duas atitudes chamam a atenção no comportamento de Penélope Nova : a alimentação e o amor pelo marido, Marcelo Steinle . A ex-VJ já demonstrou seu amor pelo companheiro inúmeras vezes e foi mais específica na última quarta-feira (11), quando revelou que quer ganhar a Prova da Chave apenas para dedicar ao marido, já que eles completam oito anos de casados .

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Marcelo conversou com o iG para falar sobre seu casamento com Penélope e ainda aproveitou para contar detalhes da dieta da peoa, que consiste em alimentos baseados com carboidratos, proteína de salmão, nozes, entre outras gorduras boas, segundo explicou Marcelo. Apesar de não serem casados no papel, os dois moram juntos há oito anos e sempre comemoram a data.

Confira abaixo o bate-papo com Marcelo:

iG: Penélope se mostra romântica grande parte do tempo. Como é o casamento de vocês?

Marcelo Steinle: Não temos a formalidade de casamento. Não somos casados de papel passado, mas moramos juntos há oito anos e a gente se dá superbem.

iG: Você ficou surpreso com a homenagem que ela quer fazer?

Marcelo Steinle: Conhecendo ela do jeito que conheço, não ficaria surpreso com a homenagem, porque ela é supercarinhosa. É uma coisa que ela faria, é dela. Fico contente por ela lembrar de nós.

Penélope e marido em um evento antes de a ex-VJ entrar no confinamento
Divulgação/Arquivo Pessoal
Penélope e marido em um evento antes de a ex-VJ entrar no confinamento

iG: E você, vai preparar uma grande surpresa para quando encontrá-la?

Marcelo Steinle: Eu vou preparar uma boa surpresa para ela. Tanto para comemorar a data dos oito anos, como também pela saudade que estou sentindo.

iG: Como é a Penélope no relacionamento?

Marcelo Steinle: Ela é muito apaixonada. Acho que a gente se entende bastante. Mesmo aqui fora, ela sempre fala de mim pros amigos. A gente está junto já tem um tempo e percebo que ela tem essa paixão como se a gente tivesse se conhecido há um mês e a recíproca é a mesma.

iG: A saudade já está apertando muito?

Marcelo Steinle: Os amigos dela perguntam, mas estou normal. Saudade a gente sente e tudo mais, mas é o lance do trabalho dela. Eu apoio, não fico me intrometendo muito. Ela já tem quase 40 anos, as pessoas ficaram muito preocupadas comigo. O lance da saudade que ela está sentindo é o pior. Apoiei ela e a aconselhei a ficar o máximo e mostrar quem ela é.

iG: Falando sobre o reality. Você acha que a Record fez o certo em não colocar outro peão no confinamento para substituir Gretchen?

Marcelo Steinle: Não entendo muito de reality, não tenho hábito de assistir. Mas acho que se colocassem outra pessoa, movimentaria mais. Só que também tem pessoal que já está confinado e votaria nessa pessoa. Seria legal se colocasse só para movimentar.

iG: Penélope tem uma alimentação diferenciada no relity. Quando e como ela começou?

Marcelo Steinle: Já tem uns oito anos, foi quando a gente se conheceu. Ela estava começando já o treino e eu faço a mesma dieta. Quando ela me conheceu, ficou surpresa que eu também fazia, até apresentei um amigo meu de infância pra ela ir tirando dúvidas com ele e comigo também. Ela treinou com esse amigo meu por um tempo, agora está com outro amigo meu.

Penélope e Marcelo em uma viagem romântica
Divulgação/Arquivo Pessoal
Penélope e Marcelo em uma viagem romântica

iG: Vocês seguem a dieta passada por algum especialista?

Marcelo Steinle: Quando fui pros EUA – que a Meca para esse assunto - peguei muita informação. Um nutricionista também falou com ela, porque eu estava machucado por um bom tempo e ele a ajudou.

iG: E em que consiste essa dieta?

Marcelo Steinle: Consiste em carboidratos: arroz, macarrão, batata inglesa, gordura boa - como castanha, nozes - abacate, proteína de salmão, peixe branco, clara de ovo, ingestão de água (de 2 a 5 litros por dia).

iG: E o que os motivou a seguir essa dieta?

Marcelo Steinle: Os benefícios. Com eles, melhora a sua disposição. Com a alimentação que a gente faz – de comer umas 6, 7 vezes por dia - aumenta o metabolismo e ajuda a queimar a gordura, mesmo que não faça exercícios, ajuda a emagrecer. O que a gente procura é a saúde e a estética acaba vindo junto.

iG: E como ela está se virando lá dentro?

Marcelo Steinle: Eu acho que ela conseguiu levar alguns suplementos, é permitido depois de passar pelos nutricionistas do reality. O suplemento não equivale à alimentação, mas ela está indo bem, com arroz, batata e macarrão, clara de ovo. Esse não é o maior problema. O problema é não ter a variedade que ela teria aqui.

iG: E você acredita que essa alimentação diferenciada pode prejudicá-la lá dentro?

Marcelo Steinle: As brigas saem normalmente por alguma guloseima. Então, isso não tem problema. O principal para manter a dieta ela tem.

iG: Com a dieta e o treino de musculação, você acha que a Penélope leva vantagem para cima das outras mulheres nas provas?

Marcelo Steinle: A alimentação acaba deixando o organismo bem limpo, bem saudável. Ela fica bem disposta com o treinamento que ela faz. Ela é forte, mas é uma força de musculação, não vejo muita vantagem. Tem muita prova que mistura tempo, força, agilidade. Mas a força é mais pelo treino e a alimentação é apenas o suporte.

iG: Na Fazenda, dizem que Penélope defende os mais fracos e acaba comprando briga que não é dela. Ela é assim também aqui fora?

Marcelo Steinle: Ali é mais pelo lance do jogo, qualquer motivo serve para você votar em alguém. O principal é respeitar os outros. Qualquer coisa acaba virando uma situação para justificar o voto. Às vezes ela acaba se intrometendo, mas não é muito como se fosse. Ela compra a briga das pessoas por ser muito justa.

iG: A Penélope está conseguindo ser ela mesma?

Marcelo Steinle: Eu acho que é difícil, mas é uma situação que ninguém consegue ser 100%. Envolve muita coisa, as pessoas lidam com imagem. Se fosse outra situação, seria mais fácil. Mas na medida do possível ela está sendo ela.

iG: Ela é organizadora em casa também? Lá ela cuida de tudo: da cozinha, dos animais, da louça...

Marcelo Steinle: Ela gosta de arrumação, mas ela tem um pouco menos de paciência. Aqui ela não tem essa pressa toda, mas ela é bem organizada e está tendo muita paciência, ainda não explodiu. Aqui ela fica mais à vontade para se estressar, ela não teria tanta calma como está tendo lá dentro.

iG: Por que ela resolveu entrar no confinamento?

Marcelo Steinle: Ela não pensa muito na grana, se ela sair está beleza. Ela demorou um tempo para digerir e disse que ia se empenhar ao máximo lá dentro.

A Fazenda: Penélope quer ganhar prova da chave para dedicar ao marido
Reprodução
A Fazenda: Penélope quer ganhar prova da chave para dedicar ao marido

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.