Fazendeiro Diego diz que não vai ficar cobrando ninguém sobre suas obrigações

O trabalho doméstico tem sido tema frequente de discussões entre os confinados. Nesta manhã, não foi diferente. Diego Pombo resolveu redistribuir as tarefas da casa para não sobrecarregar nenhum dos peões. Mas a conversa terminou em clima tenso. “Não vou ficar cobrando ninguém por suas obrigações, mandando olhar o microfone. Se quiser tomar punição, vamos tomar punição”, avisou o Fazendeiro.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Vavá , que deixou o posto ontem, não gostou do comentário. “Se comigo no pé já foi ruim, imagine deixando cada um fazer o que quer”, queixou-se. Já Penélope Nova ironizou os pedidos de alguns para cada um lavar a sua própria louça. “Você vai ver se eu não vou falar se alguém deixar uma colher na pia, um copo... Se é para cada um lavar o seu, então eu vou ficar de olho”, avisou. Novamente, Diego ponderou: “Gente, vamos combinar. Lavar um copo, dois copos, não cai a mão de ninguém”.

Enquanto isso, Ângela Bismarchi e Nicole Bahls preferiram ir para o quarto. “A voz de algumas pessoas aqui dentro me irrita”, disse a loira. “Até que o Diego é gente boa perto das pessoas que tem aqui. Ele ajuda nas tarefas. O Vavá não ajudou em nada”, completou Ângela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.