Árbitro supera Vivi e Robertha na prova



Na noite desta quarta-feira (11) aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro. A atividade tinha um tom mais tranquilo, já que os dois perdedores não seguiriam para a Roça, correndo o risco de serem eliminados. Esta semana, não haverá votação, decisão feita por Felipe Folgosi , que tinha o Poder da Chave.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Viviane , Diego e Robertha seguiram para o campo de provas e, lá, disputaram uma prova onde teriam que levar água ate plantação de feijão. Para isso, teriam que fazer uma conexão usando tubos flexíveis da maneira que preferissem. Durante a atividade, Diego deixou escapar um dos canos, perdendo muita água. Ainda assim, o árbitro superou as mulheres e se tornou o Fazendeiro da semana.

De volta à sede, contou aos peões como foi a atividade. “Tinham duas cobras, elas foram para cima de Viviane”, brincou o novo Fazendeiro, antes de contar o que realmente aconteceu no campo de provas.

Em seguida, o grupo iniciou a divisão de tarefas. Com o número de peões diminuindo, alguns já vão iniciar a fazer duas funções. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.