Empresário da artista confirmou a informação ao iG e disse que situação já estava resolvida um dia antes dela entrar no reality

gretchen
Reprodução
gretchen

Gretchen não resistiu à pressão do confinamento na quinta edição de “A Fazenda” e tocou o sino, desistindo da competição e abrindo mão de todos os lucros semanais que teria durante o tempo em que ficou na competição .

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

No entanto, não foi apenas o sonho de ganhar R$ 2 milhões que sucumbiu. A “disco diva” terminou seu 16° casamento assim que desistiu do reality.

“Ela não vai falar nada sobre o assunto”, falou Neurandy , empresário de Gretchen, ao iG . Porém, ele confirmou a informação. “Na hora de entrar para o confinamento ele ficou em choque. Eles acabaram um dia antes dela entrar. Mas isso já tinha sido resolvido antes mesmo do confinamento e eles realmente terminaram”, confirmou.

O casamento de Gretchen com o pecuarista Tulio Sotto Maior durou apenas quatro meses. Dentro da competição, Gretchen comentou que o pecuarista e ela moravam juntos e ele foi imaturo, por isso terminaram um dia antes dela entrar . Ela contou ainda que seus filhos gostavam muito de Tulio e eles o consideravam um pai. Em outra ocasião, ela desmentiu que já havia se casado 16 vezes .

LEIA MAIS:  Gretchen recebe o carinho dos filhos após abandonar “A Fazenda”

E MAIS:  Gretchen: “Não sei se sou casada, solteira, separada”

Relembre a trajetória de Gretchen no reality:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.