Ex-panicat estava nervosa com a postura de Simone Sampaio, que reclamou de ser responsável por cuidar das cabras

Nicole Bahls já demonstrou em diversas ocasiões que não tem medo de falar tudo o que vem à mente. Na manhã desta quinta-feira (12), momentos antes de o site da Record cortar a transmissão 24 horas do reality para a realização de uma atividade, a ex-panicat se mostrou irritada com o comportamento de Simone.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

“Tem gente que acha que é fácil. Acha que vai ganhar os R$2 milhões dormindo”, falou ela sobre Simone . Nicole acredita que o peão merecedor do prêmio é aquele que se esforça, que rala todos os dias, sem reclamar das tarefas. Diego concordou com a colocação de Nicole e comentou que não se importa de limpar o deck da piscina quando alguém passa com a galocha suja logo depois que ele limpou.

Nicole resolveu falar mal de Simone porque a peoa reclamou que vai realizar a tarefa com as cabras, pois sentia fortes dores nas mãos. “Fiz isso por três semanas e nunca reclamei”, disparou Nicole.

Momentos antes, Nicole tinha voltado a atacar Robertha – quem já chamou de porca – por conta da limpeza da despensa. “A despensa é uma imundície, uma carniça. Cheio de frutas podres”, falou. “Ela [Robertha] não tira. Mas depois, se você for falar, ela insiste que tá bem feito”, completou.

VOTE:  Se houvesse Roça, quem você eliminaria nesta semana?

Ângela concordou e elogiou a postura de Diego, novo Fazendeiro, falando mal do antecessor, Vavá. “Ele [Diego] e você ajudaram muito como Fazendeiro, mas o Vavá não ajuda”, falou. “A Robertha também não ajuda”, concluiu Nicole. Sem mostrar qual atividade foi realizada, a transmissão voltou normalmente com os peões limpando a sede, depois de algumas horas fora do ar.

LEIA MAIS: Marido de Angela Bismarchi: “Ganhei bonecas infláveis para superar a falta dela"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.