Peões ficaram encarregados de trocarem a cama da baia do Jano e da Xereta

Penélope e Nicole estão mais unidas depois da noite dessa terça-feira (11), em que a ex-VJ salvou a colega da Roça no jogo Resta 1, antes de saber que a eliminação seria cancelada por Felipe Folgosi .

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

As duas conversaram longamente nesta quarta sobre diversos assuntos. Penélope acredita que o convívio dos peões e as formações de “panelinhas” estão prestes a explodir. “A verdadeira divisão está sendo entre quem fala o que pensa e as pessoas que fazem a linha ‘eu finjo que acredito em você e você finge que acredita em mim’”, desabafou ela.

Nicole concordou com o ponto de vista da colega e disse que elas incomodam aos demais por demonstrarem alegria. “O que incomoda é que a gente está bem. Estou tomando meu remédio para a cabeça, que é meu energético, faço as minhas atividades e obrigações cantando, estou superfeliz”, concordou.

“Uma hora isso aqui vai explodir. Vai ser um espetáculo”, completou Penélope. Nicole ainda se mostrou um pouco chateada com Robertha Portella . “Ela falou que se eu processar ganho mais de R$ 2 milhões, porque todo mundo já me chamou de doida. Mas ela pega pesado em umas coisas pequenas. Ela pegou no pé da Gretchen e agora no meu”, falou Nicole. As duas ainda conversaram sobre punições, comportamentos de todos os peões, até que o sinal sonoro tocou no reality.

VOTE: O que você achou do Poder da Chave desta semana?

Vavá foi correndo pegar a ficha, pensando que se tratava de alguma punição. No entanto, para alívio de todos, era mais uma tarefa que os peões teriam que executar, sem penalidades. “O Fazendeiro da Semana deve indicar duas pessoas, além do encarregado pelos cavalos, para trocar a cama da baia do Jano e da Xereta”, leu ele.

A segunda parte da ficha não agradou muito ao pagodeiro. “O Fazendeiro também deve ajudar nesta atividade, que deve ser iniciada imediatamente”. Diego já é o responsável pelo cavalo e Vavá convocou Penélope e Felipe para o cumprimento da nova atividade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.