Após a votação, Vavá, Penélope, Diego e Nicole ficaram na varanda comentando o andamento do jogo

A madrugada dos peões foi agitada. Pelo menos para Diego Pombo , Nicole Bahls , Penélope Nova e Vavá , que passaram boa parte do tempo analisando o comportamento de alguns dos confinados. O mais atacado foi Léo Áquilla . “Agora eu vi o quanto ele fica em cima do muro. É impressionante”, reclamou Vavá.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

O pagodeiro ainda foi mais longe. “O meu voto da próxima semana é nele. Ele me pediu ajuda para carregar a mangueira na horta e logo depois estava dançando. Para dançar, ele está bem, né?”, acusou Vavá, que não gosta de muito esforço.

Penélope, então, aproveitou para elogiar seu próprio grupo. “Nós somos os quatro que mais falam a verdade. Somos os únicos que não têm paciência com certas coisas, que não queremos posar de bonzinhos”, enalteceu. “Somos os únicos que temos defeitos e reconhecemos”, completou Nicole.

A ex-panicat, que recebeu dois votos para a Roça, reclamou da justificativa de Robertha Portella ao indicá-la. Segundo a modelo, não é legal ficar fazendo acusações no programa ao vivo. “Acho que tem de falar alguma coisa, mas breve”, concordou Penélope, famosa por fazer longos discursos na votação.

Por fim, Vavá constatou que todos na casa têm medo de Felipe Folgosi no jogo. “O Felipe é mais do que quem aqui dentro? Ele não é mais do que ninguém. Eu não tenho medo dele não”, garantiu Diego.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.