Peoa se isolou na Casa da Árvore na tarde desta quarta-feira (11)

Viviane Araújo é a pessoa que mais atrai “mães” na quinta edição de “A Fazenda”. Desde o começo do confinamento, Gretchen cuidou da musa do carnaval como se fosse sua filha. A “disco diva” tratava da alimentação, aconselhava, jogava conversa fora e ainda a animava quando necessário.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

E Ângela Bismarchi parece ser a nova “mãe” de Vivi. Na tarde desta quarta-feira (11), enquanto as duas estavam tomando um cafezinho, Ângela aconselhou a amiga, alertando-a que caso Nicole torne-se Fazendeira, Vivi está na Roça. Sem pestanejar, Viviane falou que não se importava, pois não tinha medo de ser indicada.

“Não tem essa de não se importar, você tem que se defender. Você está aqui para se importar, sim”, falou Ângela, em tom de advertência. “Não vá deixar ninguém te zoar. Você está no jogo. A gente tem que procurar se imunizar por meio das provas. Se não der, tudo bem, eu entendo, porque você tentou”, completou.

VOTE:  O que você achou do Poder da Chave desta semana?

Viviane assimilou a conversa e depois de um tempo foi para a Casa da Árvore, onde ficou sozinha, colocou os pensamentos em dia e caiu no choro.

A tarde também serviu para os peões colocarem o treino da academia em dia e também para Penélope fazer as vezes de cabeleireira para Felipe Folgosi e Diego Pombo mais uma vez.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.