Ex-Panicat afirmou que vai processar a bailarina por danosmorais


O Celeiro pegou fogo na tarde desta segunda-feira (10). As peoas estavam arrumando a louça do almoço, quando Nicole alfinetou Robertha , afirmando que a peoa era uma das que menos trabalhavam no reality.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

“Você gosta de mostrar serviço, mas é uma das que menos faz aqui dentro. Você foi falar até do Vavá , que faz muito mais do que você”, despejou a ex-Panicat.

Robertha ouviu a companheira e explicou que sempre fazia seu trabalho para ajudar, ao contrário da companheira, que sempre estava mais de olho no trabalho alheio do que no próprio.

“Eu não vou levar outro debate desses ridículos com você. Não vou deixar você fazer como fez com a Gretchen , que vai ficar falando, falando e falando ao vivo”, alfinetou Nicole.

Irritada, a bailarina respondeu: “Eu sou mais o meu debate bobo do que o seu discurso cheio de palavrão baixo. Eu prefiro ter trinta discursos a ter um palavreado baixo igual o seu”.

“Você não pensa no que fala, isso sim. Você já veio falar que eu tenho problema de cabeça que eu sei. Isso a gente resolve na justiça. Eu vou te processar por danos morais, você vai ver”, ameaçou a ex-Panicat.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Robertha riu e pediu para que a companheira fizesse o que tivesse vontade, já que a discussão não levaria a nada.

“Você vai ver. Você é a mais porca desse programa. Além de porca, só sabe rebolar em frente ao espelho”, disse Nicole.

Robertha decidiu por fim da briga e afirmou: “Está saindo daqui por que? Olha lá minha gente, Nicole Bahls está falando que eu só sei rebolar. Está tudo certo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.