O árbitro afirmou que ficou bem constrangido no começo dapolêmica


Enquanto aguardavam uma atividade, na tarde desta segunda-feira (10), os peões papearam bastante na sede. Num dado momento, a exposição de famosos na internet se tornou o assunto e Diego Pombo aproveitou para contar sua história. No início de 2012, um vídeo íntimo do árbitro vazou na rede e o tornou bem conhecido.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

“Eu não consegui mais nem dizer ‘oi’ em redes sociais. As pessoas me xingavam muito em tudo quanto era lugar. Foi bem difícil. O pior é que eu não tinha nem como dizer que não era eu”, contou Diego.


Vavá riu e disse que, caso tal polêmica tivesse acontecido com ele, ele não ia ligar. “Ah, eu não estaria nem aí. Eu ia perguntar se o cara assistiu e se gostou. Eu ia falar que não fiz nada diferente do que qualquer um faz”, contou.

Diego afirmou que, depois de um tempo, não se preocupou mais com a história. “A culpa não foi minha. Eu estava num momento de intimidade com uma namorada. O meu erro não foi o que eu fiz no vídeo, mas foi ter confiado na pessoa errada”, finalizou o assunto.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Ângela , que até o momento não tinha se manifestado, comentou: “Foi por causa disso tudo que você ficou famoso, né?! Então agradece a ela, porque agora você está na ‘Fazenda’”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.