Ex-panicat acredita que será indicada para a Roça pelos confinados

Após terminarem suas atividades com os animais, Diego Pombo e Nicole Bahls aproveitaram a manhã para conversar no Celeiro. Os dois especulavam sobre a formação da Roça, que acontece nesta noite (10). “Eu acho que vou pelos votos da casa”, anunciou a ex-panicat.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Diego quis saber quais os peões que a modelo acreditava que votariam nela. “ Léo , Simone e Viviane . Se bem que pode ser que a Simone não vote em mim porque nós estamos juntas aqui no Celeiro”, respondeu Nicole. O árbitro, por sua vez, espera ser indicado por Felipe e por Simone. “Eu também sou opção dela”, justificou.

Nicole revelou ainda que está em dúvida sobre seu voto. “A Viviane, eu tive uma discussão. Mas a gente não tem convívio. Ela não me agride. Já a Léo, ela criou um personagem para me ofender. Disse que não sabia ensinar ninguém a se maquiar, mas ajudou a Shayene ”, enumerou a peoa.

VOCÊ SABE TUDO SOBRE "A FAZENDA"? FAÇA O TESTE

A ex-panicat revelou ainda que o árbitro pode tirar vantagem de ser sempre o alvo de Felipe Folgosi. “Ficar pegando um cara para Cristo pode ser mal interpretado. Ele vota direto em você. Ele acha que esta te prejudicando, mas está atrapalhando a ele mesmo”, justificou. “Mas eu não me garanto muito na Roça. Eu não sei como está a aceitação do que eu sou lá fora”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.