Árbitro deu detalhes de seu relacionamento com Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor

Enquanto os peões se preparavam para a prova da chave na noite deste domingo, Diego Pombo contou para Felipe Folgosi , Vavá e Penélope Nova sobre seu namoro com Alinne Rosa , vocalista da banda Cheiro de Amor. “Ela foi a única mulher por quem fui apaixonado de verdade. Foi a única mulher que me fez chorar”, revelou.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Os peões ficaram curiosos para saber o motivo do namoro não ter dado certo. “Ela viaja muito. Faz vinte shows por mês. E eu comecei a viajar também por causa da arbitragem e do trabalho de modelo. Nós chegamos a ficar dez dias se se ver”, explicou.

Diego contou ainda que durante os cinco meses de namoro os dois decidiram não assumir o relacionamento para a imprensa. E, por causa disso, sofriam com ciúmes um do outro. “Eu não era ciumento, mas me tornei”, justificou, se referindo ao assédio que ambos sofriam. “Quando resolvemos assumir, já estava desgastado demais”, completou.

Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor.
Divulgação
Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor. "Foi a única mulher que me fez chorar", diz Diego

O árbitro também revelou que ainda gosta da ex. “Ela foi a última pessoa com quem falei antes de vir aqui. Disse ‘Eu te amo’ antes de desligar. Ela respondeu ‘Eu também’”, contou.

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.