Cantora participou do “Programa do Gugu” e acusou Penélope Nova de ser a mais falsa do confinamento

Gretchen participa do
Reprodução
Gretchen participa do "Programa do Gugu" após deixar o reality

O “Programa do Gugu” deixou para os últimos minutos a participação de Gretchen , peoa que desistiu de “A Fazenda” por não suportar o confinamento. A cantora justificou sua saída falando dos filhos. “Eu tinha vários cachês para receber, o dinheiro da entrada no programa. Mas o amor pelos meus filhos falou mais alto”, explicou. Segundo ela, a primeira vez que a ideia de abandonar o reality passou pela cabeça foi logo depois de sair do Celeiro, ainda na primeira semana. “Quando subi para a sede, já pensei em desistir. Era muita falsidade”, garantiu.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Gretchen, que é mãe de seis filhos, disse nunca ter passado tanto tempo longe de casa. “O máximo que eu fiquei longe foram 20 dias, quando eu estava na Suíça”, revelou. “R$ 2 milhões fazem falta, mas não tem dinheiro no mundo que pague o amor pelos meus filhos”, completou.

VEJA COMO FOI A DESPEDIDA DE GRETCHEN DE “A FAZENDA”:

A ex-peoa destacou que só voltaria para o confinamento se fosse para dar uma palavra de conforto aos participantes. “Eu tinha a obrigação de deixar a Viviane bem.”

FALSIDADE

Ao comentar sobre os outros participantes, Gretchen alfinetou Penélope Nova . “Ela é extremamente falsa. Até para falar com o Britto ela muda a voz. Ela tem duas personalidades”, garantiu.

DESISTÊNCIA

“Eu segurei até o último momento que eu pude. Se eu fosse para a Roça, o povo ia me fazer voltar”, justificou.

PRÊMIO

“Ganhei uma coisa linda que é o amor da Vivi. Queria mandar um recado para a mãe dela que nós vamos ter de dividir essa maternidade.

HERANÇA

“Eu não sabia que a Viviane era minha fã. Ela já sabe dançar minhas músicas, já sabe cantar. Nós vamos fazer um show com ela dançando e cantando igual à Gretchen. Ela vai pintar o cabelo de preto. São 37 anos de carreira. O povo me elegeu como um ícone, como uma pioneira. Ela é uma rainha. É rainha da bateria, do rebolado, do samba. Eu tinha de passar isso para alguém”, anunciou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.