Robertha e a apresentadora tiveram um longo papo na academia

Penélope conversa com Robertha na academia
Reprodução
Penélope conversa com Robertha na academia


Na tarde deste domingo (08), enquanto os peões descansavam, Robertha e Penélope tiveram um longo papo na academia. A apresentadora revelou que estava contente por chegar a metade do jogo, mas nunca achou que levaria o prêmio.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

“Eu não entrei pensando nisso. Eu não entrei aqui para ganhar, mas sim para viver isso tudo, participar”, contou Penélope.

Robertha demorou um pouco para entender o ponto de vista da companheira. “Como assim? Você não quer ganhar?”, perguntou.


A apresentadora explicou que adoraria ganhar, porém não entrou com o espírito de jogo. “Eu já entendi que muita gente aqui sabe jogar e eu estou aqui para viver. Descobri que é possível fazer tipo por três meses, mas é algo perigoso. Para fazer isso, você tem que ter muita certeza de que vale a pena”, completou.

Finalmente a bailarina compreendeu as explicações da companheira. Robertha discordou do fato de ser fácil fingir ser alguém diferente do que realmente é e pediu para que a apresentadora falasse mais sobre o assunto.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Eu acho que as pessoas podem dizer impressões sobre as pessoas. Isso é algo natural do humano, por isso, quando a gente se segura muito, não estamos sendo verdadeiros também”, finalizou Penélope.

Confira o que rolou na tarde deste domingo (08) no reality:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.