Cantora não aguentou o confinamento e desistiu de sua participação no reality

Gretchen toca o sino e pede para deixar o reality
Reprodução
Gretchen toca o sino e pede para deixar o reality

Gretchen foi muito direta ao pedir para deixar o confinamento em “A Fazenda”. “Para mim, esse jogo acabou. Foi uma decisão extremamente pensada. Eu desisto da Fazenda. Estou tomando essa decisão por mim, pelos meus filhos e por tudo aquilo que eu acredito que é certo”, anunciou a cantora. Logo após tocar o sino, a rainha do rebolado festejou. “Estou livre.”

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Antes da festa, a peoa conversou com Viviane Araújo sobre sua decisão. “Eu estou me expondo aqui de uma maneira que não está me fazendo bem. Eu não posso mais ficar aqui”, avisou. “Não é porque eu sou fraca. Tem de ter coragem para fazer o que eu vou fazer”, deixou claro. A amiga se mostrou chateada com a decisão, mas foi compreensiva. “Eu estou deixando você ir lá porque sei que você é verdadeira e te amo do fundo do meu coração”, garantiu Vivi.

LEIA TAMBÉM: GRETCHEN BATE O SINO E DEIXA REALITY

CONFIRA COMO FOI A DESPEDIDA DE GRETCHEN DE "A FAZENDA":

Mas, antes de se despedir, Gretchen deu uma dica sobre o jogo. “A Léo é a pessoa que você tem de ter mais cuidado aqui dentro. É a mais perigosa”, alertou.

SAIBA MAIS:  GRACYANNE BARBOSA ACEITA SUBSTITUIR GRETCHEN E ASSINA CONTRATO NESTE DOMINGO (8)

A rainha do rebolado aproveitou seus últimos momentos no reality para se entender com Robertha Portella . “A gente brigou porque eu quis. Eu queria ir embora. Não pense que eu fiz de coração. Eu te amo de verdade”, explicou. A bailarina acalmou Gretchen e deixou claro que não existe mágoa entre as duas.

Os confinados ficaram muito emocionados com a despedida. Felipe Folgosi levou a cantora até a saída enquanto os outros tentavam acalmar Viviane Araújo, que ficou muito abalada. Resta saber quem vai substituir a Gretchen em “A Fazenda”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.