Cantor exagerou no álcool e confinados tentaram ajudá-lo

Se Vavá exagerou na bebida na festa da semana passada, nesta ele se superou. No início da madrugada, o Fazendeiro já estava trançando as pernas, mas não pensava em parar de beber. Penélope foi a primeira a tentar ajudar Vavá, que respondeu a amiga com algumas palavras desconectas.

Acompahe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Felipe tentou ajudar o cantor também e ofereceu água, para amenizar o efeito do álcool. O músico começou a cuspir a água dada pelo ator. Nicole desistiu e então ofereceu cerveja para Vavá. “Cachaça é muito forte. Melhor cerveja que cachaça pura!”. Robertha iniciou a tentativa de dar doce para Vavá. Em vão. Nicole pediu para ele deitar que a esposa dele ficaria chateada em vê-lo bêbado. Ele tentou iniciar um discurso, mas sem conseguir formar frases só conseguiu dizer: “Está tudo em cima de mim”.

Felipe disse então que o peão não estava raciocinando e que eles precisavam levá-lo para a cama. Sem conseguir carregar o rapaz, deitaram o peão no sofá da própria festa, com a ideia de levá-lo para casa assim que Vavá pegasse no sono. Na sede, Vavá pediu ajuda para os peões para tomar banho. Felipe e Diego ajudaram o Fazendeiro no chuveiro e o levaram para cama. Já deitado, Vavá agradeceu os amigos e começou a chorar.

Será que a bebedeira de Vavá foi por causa da saída de Gretchen? A peoa bateu o sino nesta noite e pediu para deixar o jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.