A peoa bateu o sino e desistiu do prêmio de R$2 milhões


Parece que o jogo acabou para Gretchen . A peoa, que já havia ameaçado deixar o confinamento, finalmente cumpriu sua palavra na noite da última sexta-feira (06). A “Disco Diva” bateu o sino , dispensando o cachê do reality e a chance de levar R$2 milhões para a casa.

O começo do reality não foi nada fácil para a peoa, que foi direto para o Celeiro , na companhia de Penélope , Viviane Araújo , Lui Mendes , Sylvinho Blau Blau e Gustavo Salyer , depois de uma prova que definia o destino dos confinados.

Dona da Cozinha

Desde o primeiro dia de confinamento, Gretchen se auto intitulou “a dona da cozinha” . Por não gostar – e às vezes até se negar – de cumprir algumas Tarefas do programa, a “Disco Diva” tomava conta das refeições dos peões.

Aliás, esse comando foi motivo de muita briga no confinamento. O primeiro a se estranhar com Gretchen foi Vavá , porque o peão também queria preparar a comida para os peões. Depois foi a vez de Penélope e Nicole , que irritaram a cantora por conta de suas refeições fora de hora.

Como se não bastasse dominar o fogão, Gretchen ainda exigiu que todos os confinados sempre pedissem sua permissão antes de retirar algo da despensa do reality.

Língua afiada

Gretchen não era uma peoa que media as palavras e sempre tinha seu ponto de vista sobre todo o qualquer assunto. A “Disco Diva” também tinha sua opinião formada em relação a diversos confinados, o que volta e meia causava confusão dentro do reality.

Robertha , Penélope, Rodrigo , Vavá e Nicole foram os principais alvos de Gretchen. Porém, Léo Áquila também sofreu com o veneno da cantora, que chegou a dizer que sua filha já tinha avisado sobre a má conduta do transformer fora do programa.

Brigas

A cantora teve diversas discussões ao longo da sua participação em “A Fazenda 5”, mas sua maior briga foi com Robertha. A discussão começou por um termo que a bailaria usava para dizer que estava menstruada e acabou com Gretchen se negando a cumprir qualquer Tarefa enquanto Robertha era Fazendeira.

O legado

Viviane Araújo foi, sem dúvidas, a melhor amiga de Gretchen no reality. As duas passavam o dia todo juntas e não escondiam de ninguém a forte afinidade.

Durante uma tarde na piscina, Gretchen inclusive fez questão de dizer que gostaria de ver Viviane em seu lugar . “Estou te passando o meu legado”, afirmou.

O sino

Não é de hoje que Gretchen afirmava que tocaria o sino . Por diversas vezes a peoa comentou que não estava aguentando o confinamento, sentia falta da família e estava perdendo dinheiro estando no programa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.