Cantora avisou Viviane antes de desistir do jogo

Gretchen avisou diversas vezes e nesta noite não resistiu. Bateu o sino e pediu para deixar o jogo. A peoa havia conversado com Viviane Araujo m ais cedo e explicado que sua desistência não era por causa de nenhum participante e sim por causa dela mesma . “Estou perdendo tempo e dinheiro”, desabafou a peoa. O programa on line 24 horas, que costuma voltar logo após a atração na TV começou a transmitir os melhores momentos, levantando as suspeitas de que Gretchen teria realmente cumprido com sua palavra. Em especial quando o blog do programa postou via Twitter a mensagem: “Bate o sino pequenino sino de Belém já nasceu Deus menino... ♪ OOoops não é Natal”.


Acompanhe todas as noticias de "A Fazenda 5" no iG

A peoa, que foi a primeira a se aprontar para a festa, já havia dito que bateria o sino assim que a porta se abrisse. Com a desistência, Gretchen perde todo o cachê e sai do jogo com as mãos abanando.

Antes de deixar o reality, Gretchen ainda tomou um porre para se despedir do jogo ao lado de Vivi. Depois de bater o sino, a peoa foi encaminhada para o psicólogo, mas desistiu mesmo do jogo.

Será que Penélope também vai cumprir a palavra e bater o sino ou a saída de sua principal rival vai aliviar o clima da casa?

Gretchen não é a primeira peoa a pedir para deixar o reality. Vale lembrar que na primeira edição do jogo Bárbara Koboldt fez o pedido e foi atendida, sendo rapidamente substituída por Fabiana Alvarez .

Confira imagens da disco-diva durante sua participação no reality



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.