Ex-VJ ficou abalada com a saída de Rodrigo nessa quinta-feira (06) e já arrumou briga com confinados nesta sexta

Penélope vai mesmo deixar o confinamento?
Reprodução
Penélope vai mesmo deixar o confinamento?

Na tarde dessa quinta-feira (05), Penélope conversou com Rodrigo que poderia tocar o sino caso o humorista saísse do confinamento .

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Rodrigo foi o eliminado na Roça contra Simone, com 62% de votos , deixando Diego, Robertha e Penélope desolados . Penélope já até chegou a arrumar uma encrenca durante o almoço desta sexta (06) com Gretchen .

“Quero falar com a galerinha da noite. Vocês lavaram a louça, mas a deixaram no escorredor. Tenho que acordar correndo para colocar o café na mesa e preciso da louça limpa. Então, quando vocês lavarem, guardem e deixem tudo limpo”, falou Gretchen, com tom autoritário para cima dos peões. “Quanto à louça, toda vez que eu como, eu lavo”, respondeu Penélope.

LEIA TAMBÉM:  Gretchen promete greve e quer ver Penélope surtar

Momentos mais tarde, a ex-VJ desabafou com Diego sobre Simone dizendo que a dançarina faz “tipo” para os confinados. O árbitro concordou com Penélope.

E MAIS:  Robertha e Gretchen malham juntas, mas se ignoram

Já que Penélope levantou a possibilidade de abandonar o reality e começou a falar mal dos adversários no confinamento no dia depois da saída de seu grande amigo, você acha que ela pode mesmo abandonar o confinamento? Vote!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.