Gretchen recomendou a Simone Sampaio que abra o olho e faça aliança com ela

Como era de se imaginar, a saída de Rodrigo Capella foi o assunto que predominou a madrugada dos peões. Teve quem elogiasse o humorista e sobraram críticas a Simone Sampaio . Mas Gretchen foi consolar a musa e propôs uma aliança. “Você fala para a gente quem é o seu objetivo essa semana. Eu, a Vivi e a Ângela já somos três votos”, explicou.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Simone deu a entender que não entraria para o time da rainha do rebolado. “O que vocês estão fazendo é errado”, afirmou. Gretchen, então, se justificou dizendo que os outros grupos da casa também votam de forma coletiva. “Você precisa abrir o olho. Você não está em uma colônia de férias, em um clube”, destacou.

Mais cedo, na sala da sede, Ângela Bismarchi deu razão a escolha de quem votou em Capella. “Se eu fosse o telespectador, eu também eliminava o Rodrigo. Não pela pessoa que ele é, mas ele é muito bagunceiro”, criticou.

Peões conversam sobre Simone Sampaio na varanda
Reprodução
Peões conversam sobre Simone Sampaio na varanda

Já na varanda, o alvo de Penélope Nova , Vavá , Diego Pombo e Nicole Bahls foi Simone. “Ela é igual a um rato. Quando o rato é acuado é quando ele te ataca”, comparou o pagodeiro. “Ela não aceita receber voto. Sempre que isso acontece, ela fica querendo se expressar depois”, completou Nicole.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.