Peão foi o quinto a deixar o jogo, em Roça em que teve a oportunidade de se tornar o Fazendeiro

Depois de deixar de lado a chance de se tornar Fazendeiro e optar para encarar a Roça , Rodrigo Capella acabou eliminado do jogo . O peão foi o quinto participante a deixar o confinamento, com 62% dos votos. A eliminação aconteceu na noite desta quinta-feira (05) em uma Roça contra Simone Sampaio .

Antes da eliminação, Rodrigo preferiu encarar a berlinda a ficar com o cargo de Fazendeiro, como indicava o Poder da Chave . O peão poderia escolher entre ele, Simone ou Vavá para ser o chefe da casa nesta semana. Em um ato que dividiu opiniões, ele imunizou o cantor e seguiu para a berlinda com a assistente de palco.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Decisão

O fato de Rodrigo ter optado por deixar o chapéu de Fazendeiro nas mãos de Vavá foi bastante discutido entre os peões após a Roça. Alguns chegaram a questioná-lo , como Viviane Araújo e Penélope Nova . O peão explicou que não conseguiria ter ficado com o posto e que, entre Simone e Vavá, o cantor era seu amigo mais próximo. Alguns peões aceitaram a opinião de Rodrigo, mesmo sem concordar; outros, como Nicole, disseram que fariam o mesmo que o humorista; enquanto Ângela , Gretchen e Vivi acreditaram que o ato seria apenas para Rodrigo sair como herói da história. Se essa foi a intenção, a jogada não deu certo, já que o peão acabou sendo eliminado.

Piadas, sustos e pegadinhas

Desde o primeiro dia, o peão não escondeu sua paixão por pegadinhas. Anunciava aos quatro ventos que adorava dar e receber sustos. O humorista não parava quieto, sempre aprontando alguma brincadeira com os peões, em especial Diego Pombo e Robertha Portella , seus amigos mais próximos na casa. Em uma das pegadinhas, enrolou papel alumínio na cabeça e foi assustar alguns peões que já estava dormindo.

Leia também:  Peões preparam pegadinha na porta da sede

Mudança de visual

Ao ver as mulheres da casa pintarem os cabelos, Rodrigo também quis mudar o visual . Com a ajuda de Simone Sampaio e Viviane Araujo, o peão, que entrou moreno no reality, ficou com os fios loiros. O humorista pintou o cabelo duas vezes, já que, na primeira, achou que tinha ficado muito amarelado, e ele queria os fios mais platinados.

Amizade

Apesar de ter tido alguns atritos com Gretchen, Nicole Bahls e Penélope Nova, Rodrigo mostrou-se boa praça entre os peões. Em um certo período, chegou até a maneirar nas piadas, após uma discussão com Nicole . Com seu jeito brincalhão, conquistou a todos. Mas os peões mais próximos mesmo eram Diego Pombo e Robertha Portella. O trio divertia quando se unia. Um fazia questão de tirar sarro com o outro, mas todos se respeitavam. Resta apenas saber se a amizade com Robertha não ultrapassou barreiras e se tornou paixão. Rodrigo ajudou bastante a peoa em tudo, inclusive quando a peoa chorava . Assim que desceu para a Roça. O peão pediu aos amigos: “Por favor, cuida da gata”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.