Peoas se emocionaram na tarde desta sexta-feira (06) no reality

Os peões ainda estão sentindo a saída de Rodrigo Capella , quinto peão a colocar o Pé na Roça no confinamento . Na tarde desta sexta-feira (06), um dia depois da eliminação, o assunto não foi outro.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Só deu ele. Robertha malhou sozinha, nem olhou para Gretchen, depois foi para a piscina visivelmente abalada . À tarde, Penélope e Robertha conversaram sobre o humorista e a ex-VJ chorou de saudade. “Hoje foi um dia muito mais ou menos, né?”, falou Robertha para Penélope, enquanto consolava a amiga e secava as lágrimas dela. Penélope continuou chorando discretamente e Robertha seguiu consolando.

No início da noite, depois de algumas horas de interrupção da transmissão ao vivo do reality no site por conta de uma atividade de um patrocinador do reality, Robertha voltou a falar sobre a saída de seu melhor amigo no confinamento. Ela comentou com Léo Áquila sobre a Roça. “De qualquer jeito eu sairia perdendo depois da quinta. A Simone também é uma querida, mas...”, falou ela, emocionada.

“Agora tem que tirar aquela alegria lá de dentro”, disse a bailarina, segurando o choro. “Cada pessoa reage de um jeito depois da eliminação. Daqui a pouco a harmonia entra de volta na casa”, continuou.

VOTE:  Você acha que Penélope vai tocar o sino?

Já Léo Áquila comentou com a bailarina que a atitude do humorista foi arriscada e justificou seu ponto de vista com sua experiência fora do reality. A drag queen comentou que seu namorado é “viciado em reality show” e sempre que alguém se coloca na berlinda, ele vota muitas vezes para que a pessoa saia, uma vez que não acha justo a pessoa ter a chance de participar do programa e “não lutar por ela, lutar por outro”.

Léo disse ainda que, se Rodrigo queria ajudar outra pessoa, deveria tê-la deixado ganhar o desafio da chave. "Eu amo o Rodrigo, mas tem uma coisa que eu não entendo. Se ele queria usar o poder da chave para beneficiar outra pessoa, por que ele não deixou eu ganhar a prova?", contestou. Robertha, no mesmo instante, defendeu o humorista. "Não sei, não dá para julgar as atitudes alheias. E se fosse prêmio em dinheiro ele ia pegar para ele", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.