"Disco diva" está colocando as manguinhas de fora a cada dia e garantiu que vai fazer barulho nesta semana no reality

Gretchen promete greve e quer ver Penélope surtar
Reprodução
Gretchen promete greve e quer ver Penélope surtar

Gretchen está colocando as manguinhas de fora a cada dia na quinta edição de “A Fazenda”. A “disco diva” prometeu, em conversa com Ângela Bismarchi e Simone Sampaio no quarto da sede nesta sexta-feira (06), que vai se rebelar no reality.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

“Greve só posso fazer na segunda. E vou fazer mesmo”, ameaçou ela, ao responder a pergunta feita por Ângela se ela pararia de trabalhar no confinamento.

VOTE: Você acha que se Gretchen tivesse ido para Roça, seria eliminada?

Simone assustou-se com o comentário de Gretchen e falou que a greve era infundada. No entanto, a rainha do rebolado rebateu dizendo que tinha seus motivos, mas não iria revelá-los e garantiu que vai fazer barulho esta semana. “Você vai ver o tamanho da greve que vou fazer”, continuou.

Mais tarde, Gretchen estava falando com Viviane Araújo e soltou mais uma de suas análises sobre os participantes. Desta vez o alvo foi Penélope Nova, em quem já votou incontáveis vezes. “Falei pra você que ela ia baixar a bola. Estou querendo que a Penélope tenha um ataque. Estou louca pra ela surtar com alguém e mostrar quem é”, comentou.

Viviane aproveitou a deixa para também falar mal de Penélope. “Ai, não aguento aquela vozinha dela”, comentou. “Ah, mas ela só fala assim com os homens, ou quando precisa de algum favor”, concluiu Gretchen. O sinal de ao vivo de “A Fazenda” foi interrompido por alguns instantes na tarde desta sexta para a realização de uma atividade.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.