A peoa estava feliz com aeliminação do humorista

Gretchen ironiza a saída de Rodrigo
Reprodução
Gretchen ironiza a saída de Rodrigo


Na madrugada desta sexta-feira (06), Gretchen não escondeu que estava muito feliz com a eliminação de Rodrigo Capella . Durante uma conversa com Vavá , Simone , Léo e Viviane , a “Disco Diva” fez questão de alfinetar o humorista e todo o seu grupo.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

“Ele quis dar uma de gostoso. O jogo é esse, lute por você. Ele se f...”, afirmou Gretchen sobre a atitude do ex-peão de dar o título de Fazendeiro para Vavá.

Em seguida, a peoa comentou que, a partir de agora, Robertha , Diego e Penélope também estavam na linha de fogo do grupo. “A panelinha que eles tanto julgam, acabou vencendo”, disse.

“Mas eu não sou de panelinha nenhuma”, rebateu Simone.

Vavá entrou na conversa e falou que ficou bem espantado com a atitude de Rodrigo de se colocar na Roça, mas rasgou elogios ao companheiro. “Fiquei de cara. Ele é um cara bacana. Nas festas, a gente sempre ficava muito tempo juntos. Eu gosto muito dele”, contou.

Viviane aproveitou a deixa e afirmou que sempre se identificou com o humorista e, por isso, também estava tão espantada com o resultado da votação.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Também não concordei com a decisão dele, mas o Rodrigo é um cara legal. Eu gostei dele desde o começo do programa”, finalizou a atriz.

Veja como foi o prograa de eliminação da noite desta quinta-feira (05):


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.