O humorista botou o pé na estrada e perdeu a chance de levar R$2 milhões


Aconteceu, na noite desta quinta-feira (05), a quinta eliminação de “A Fazenda 5”. Numa disputa entre Simone Sampaio , que foi para a Roça graças ao voto do público, e Rodrigo Capella , que parou na berlinda pelo “resta um”, o humorista levou a pior e, com 62% dos votos, teve que botar o pé na estrada.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Logo no início do programa, Britto Jr . pediu que os roceiros fizessem suas defesas para permanecer no confinamento.

“Pelo mesmo motivo dos outros. Estamos aqui querendo o prêmio e querendo mostrar um pouco da gente. Eu estou brincando bastante e fazendo o que sempre faço. Por isso, eu acho que ninguém deve votar em mim, porque eu vou brincar com todo mundo”, disse o humorista.

Em seguida, a rainha de bateria afirmou: “Na verdade eu entrei muito disponível e, desde que eu entrei, eu tenho vivenciado tudo com muita intensidade. Isso está sendo um resgate da minha infância e eu quero contar com a ajuda de todos os fãs da Fazenda, para que eu continue vivendo isso aqui”.

A pergunta

O apresentador questionou os peões sobre algumas dúvidas dos internautas. Britto perguntou para Rodrigo por que ele deu o chapéu de Fazendeiro para Vavá e não se salvou da Roça.

“Eu não ia conseguir me dar o prêmio daquela maneira. Eu não ia me sentir bem. Não, eu tive a oportunidade de falar com a Simone um pouco antes e comentei que ela estava triste, achei que estava mal humorada, etc. Ela me disse que eu estava errado e nos entendemos. Eu tive a oportunidade de ver quem estava certo nesse papo, por isso eu aceitei o desafio”, respondeu.

“Você acha que passou a imagem de alguém que faz tipo, como já disse Diego ?”, perguntou o apresentador para a rainha de bateria.

Simone contou: “Não. Eu realmente não faço panelinha. Somos todos diferentes e nos respeitamos. Eu me dou bem com todos, mas não entro em panelinha. O distanciamento é porque o pessoal curte muito piscina e eu não, essas coisas. Eu quero curtir um todo e não faço tipo. As pessoas aqui vão perceber. Eu tenho muitos defeitos, mas este não é um deles”.

Depois, o apresentador quis saber dos roceiros qual dos eliminados eles gostariam que voltasse para o programa e qual deles deveria já ter sido eliminado.

“Eu voltaria com o Sylvinho , porque ele parece muito com o meu pai. E para tirar, eu não sei. É difícil, mas por intimidade e atitudes eu tiraria a Gretchen ”, Rodrigo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Simone afirmou: “O Sylvinho foi uma surpresa deliciosa, mas eu traria o Lui, que é um príncipe. Ele foi sempre um querido comigo. Eu trocaria com a Penélope , talvez por terem a mesma força e, claro, por afinidade”.

A eliminação

Por fim, Britto Jr. anunciou a eliminação.

“O Rodrigo está na Roça por causa do ‘resta um’. Já a Simone, por causa dos votos dos peões. Eis aqui dois peões com uma virtude em comum: coragem. Durante um papo, Simone foi sincera e disse que é de verdade. E o que dizer da atitude de Rodrigo? Pelo poder da Prova da Chave, podia se tornar Fazendeiro, mas para a surpresa de todos escolheu Vavá. Que coragem. Diante desse fato, Simone deduziu: ‘Rodrigo ficou na Roça porque acha que me tira’. Rodrigo estava certo em algo que disse: ‘Quem escolhe é o público’. Por decisão do público, quem vai botar o pé na estrada de volta para a cidade grande é você, Rodrigo" , afirmou.

O retorno de Simone

A peoa voltou para a sede aos prantos e agradeceu muito pelos votos de todos.

“Vocês ainda vão comer muito bolo de banana”, afirmou a peoa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.