Cantor fica chateado por amigo entrar na brincadeira de suas“rivais”

Diego Pombo e Vavá conversam e se entendem
Reprodução
Diego Pombo e Vavá conversam e se entendem

A paz na fazenda durou pouco. Após um jogo que divertiu os peões, novos atritos foram gerados por causa de comida. Enquanto Nicole Bahls brigava porque não a deixaram preparar uma carne, Vavá reclamava com a peoa sobre uma brincadeira feita em um bolo. “Se for preciso como capim. Mas não vou comer arroz, feijão e bolo”, reclamou Nicole, que está de dieta e depois de um tempo, conseguiu preparar sua carne.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

O bolo em questão foi motivo de conversa séria entre Vavá e Diego . “O bahia sabe que não vou com a cara da Viviane. Vai ficar entrando na brincadeira da panela?”, desabafou o cantor para Nicole no mesmo momento em que o árbitro foi de encontro à dupla. Para desfazer o mal entendido, Vavá pediu para Diego não entrar na brincadeira de Viviane e Gretchen . Tudo porque a atriz teria feito um furo no bolo, mas o cantor acreditava que o “furão do doce” seria o árbitro.

Por conta disso, Vavá teria dito: “Por que em vez de enfiar o dedo no bolo não enfia o dedo no c*?”. Vavá ficou chateado por não saber que, no fim, a frase dita seria para Vivi, mas disse que não pediria desculpas. “Para. Você pensava que era eu, por isso que você falou. Ela não tem que se incomodar com isso”, tranquilizou Diego. “Quem se fo** sou eu”, seguiu Vavá, dizendo que poderia ser mal visto pelo comentário. “Eu não diria isso pra ela, porque eu não tenho essa intimidade com ela”, comentou Vavá.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.