Ex-VJ quer que o humorista seja vencedor na Roça da noite desta quinta-feira (05)

Rodrigo está na quinta Roça e corre o risco de deixar o confinamento na noite desta quinta-feira (05) e Penélope Nova já declarou sua torcida para que o humorista continue na disputa.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Em conversa na Casa da Árvore com Rodrigo, a ex-VJ falou a respeito da eliminação e acabou desabafando sobre o reality. “Existe a possibilidade de você sair e isso me desespera”, falou ela. “Sem você aqui, vai haver momentos em que vou considerar tocar o sino”, desabafou.

Os dois comentaram sobre os motivos de Rodrigo ter se colocado na Roça e o humorista explicou que precisava salvar Vavá da berlinda.

Em outra conversa com Rodrigo, Penélope comentou sobre uma atitude de Gretchen e até chorou. “São coisas pequenas que acontecem e que não precisavam”, falou. A apresentadora referiu-se ao almoço em que Penélope entrou na cozinha para escorrer seu macarrão e a “disco diva”, que estava perto do fogão, saiu da cozinha assim que Penélope entrou.

Ângela , Viviane e Gretchen conversaram na área externa no fim da tarde e também conversaram sobre a eliminação. Elas acreditam que a postura de Rodrigo está em desvantagem com a de Simone. Gretchen acredita que o público prefere o modo de agir de Simone dentro do confinamento. "Ela é muito presente, fazendo comida, fazendo as pessoas rirem. Ela é muito forte", falou. 

A personalidade da mídia, que não gosta de palavrões, concordou com a "disco diva". "Ela não fala palavrão. Isso pesa na hora da votação. Fora que a Simone imunizou ele na semana passada e ele nem parou para pensar nisso", analisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.