Peões estão praticamente empatados na pesquisa de preferência do público

Simone Sampaio e Rodrigo Capella disputam a preferência do público na Roça desta noite
Reprodução
Simone Sampaio e Rodrigo Capella disputam a preferência do público na Roça desta noite

A eliminação desta noite (05) de “A Fazenda” promete ser surpreendente. Desde quando a votação for aberta, as pesquisas de opinião sobre a preferência do público apontam um equilíbrio entre Rodrigo Capella e Simone Sampaio . Ontem, ambos dividiam a marca de 50% dos votos na enquete do iG . Nesta manhã, a musa ficou com a maior distância do humorista: 52% da preferência dos internautas para ser eliminada.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

O equilíbrio entre os roceiros chega a ser uma novidade nesta edição. Vale lembrar que a menor diferença entre os eliminados foi na semana passada, de Shayene Cesário (61%) contra Felipe Folgosi . Os outros peões que deixaram o programa amargaram um índice de rejeição mais alto: Lui Mendes (91%), Gustavo Salyer (69%) e Sylvinho Blau Blau (81%). Outro fato curioso na disputa entre Simone e Rodrigo é que esta é a primeira Roça formada apenas por confinados que não começaram o jogo no Celeiro.

VOCÊ SABE TUDO SOBRE "A FAZENDA"? FAÇA O TESTE

Nas redes sociais, ambos ganham o apoio de torcedores de peso. A ex-assistente de palco do Raul Gil tem a ajuda da escola de samba Dragões da Real, onde é rainha de bateria, e de outros nomes do carnaval paulistano. Já Rodrigo conta com o apoio de outros humoristas de destaque no momento.

O roceiro foi parar na berlinda através do jogo do resta um. Mas o poder da chave lhe dava o direito de se salvar e virar Fazendeiro. O humorista, no entanto, optou por livrar a cara de Vavá , indicado pela Fazendeira Robertha Portella . O mais provável é que a atitude de se colocar na Roça tenha sido estratégia de jogo. Rodrigo, no entanto, diz que foi uma questão de consciência. Independentemente do motivo, resta saber se o peão não deu um tiro no próprio pé na corrida pelo prêmio de R$ 2 milhões.

VEJA COMO FOI A VOTAÇÃO QUE FORMOU A QUINTA ROÇA DA TEMPORADA:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.