Com o Poder da Chave, o humorista salvou Vavá da berlinda eo tornou Fazendeiro

Nesta terça-feira (03), formou-se a quinta Roça de A Fazenda. Diferente do que aconteceu nas outras semanas, os nomes dos peões que podem deixar o jogo já foi definido: Rodrigo e Simone . Inicialmente, os peões deram seus votos para a primeira etapa da Roça e colocaram Vavá , Simone e Rodrigo na berlinda. O músico foi indicado pela Fazendeira Robertha Portella, Simone ganhou a maioria dos votos (quatro) e Rodrigo não foi salvo por ninguém no jogo do Resta Um.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Antes dos votos, Rodrigo Capella, que tinha o Poder da Chave abriu a arca e leu o conteúdo de dois envelopes. O primeiro dizia que “os quatros excluídos ( Ângela , Nicole , Gretchen e Viviane ) perdem o direito de votar hoje, em compensação estão imunes em todas as etapas de votação”. Com a leitura deste conteúdo, Robertha Portella não ficou muito feliz, já que votaria na cantora. “Meu voto estava claro, era a única forma que tinha e conheço pra rebater os ataques que sofri aqui. Seria na Gretchen, obvio. Diante disso, já tinha me preparado antes. Meu voto hoje vai pelo critério das atividades em casa, limpeza, vai no Vavá, por conta de faltar um pouco na limpeza”, afirmou a Fazendeira.

Em seguida, os votos foram justificados da seguinte maneira:

Vavá: Não tenho nada contra essa pessoa, sei que é um voto em cima do muro. Vai para a Simone. É falta de opção mesmo, Simone, me desculpe.

Léo Áquila : Vou votar no Felipe, porque ele disse uma frase da outra vez, que soou muito bem, me fortaleceu, mas ele disse que onde todo mundo vê problema, ele vê oportunidade. Quero que ele volte como nosso Fazendeiro, estou votando nas melhores das intenções.

Simone Sampaio: Meu voto é um protesto. Tive uma conversa aqui e dentro dessa conversa...enfim, é o Diego. Ele disse que teve uma impressão a meu respeito. Já ficou resolvido, mas faço isso por protesto, para que a gente possa analisar mais a postura e a conduta do outro.

Felipe Folgosi : Vou manter o das últimas votações, no Diego, na camaradagem. Como ele tem votado em mim também, é aberto.

Penélope Nova : Não tive entrave com ninguém ainda, pelo menos das pessoas que estão abertas de votação. Terei que seguir o critério de afinidade, me dói isso, mas vou votar na Simone.

Diego Pombo : Meu voto vai na Simone também, exatamente pelo voto que recebi.

Rodrigo Capella: Um monte de gente falou que as pessoas não estão disponíveis. Hoje meu voto seria na Gretchen, nem precisava falar isso. Mas a atitude dela esta semana, foi algo que não concordei, de não querer fazer a atividade do Fazendeiro. Fomos pegos de surpresa. Hoje tive uma conversa com Simone em que eu disse que estava sentindo ela distante. Fiz uma leitura de que ela estaria mal humorada. Foi a única pessoa que nos últimos dias a gente se afastou. Então meu voto vai na Simone.

Resta Um

No jogo do resta um, Simone salvou Felipe, que escolheu Leo para escapar da Roça. A drag queen salvou Diego, que precisou optar entre Penélope e Rodrigo. O árbitro, então, imunizou Penélope, e Rodrigo se uniu a Vavá e Simone na berlinda.

O segundo envelope do poder da Chave dizia que quem ganhou a prova da chave, deveria escolher quem é o Fazendeiro da semana, entre os três que estavam na Roça. Em vez de se salvar, o humorista indicou Vavá para o posto. A Roça então se formou com Rodrigo e Simone.

Já de volta à sede, Rodrigo explicou para Simone sua opção: "Não poderia ser Fazendeiro nunca e por afinidade, não tinha como não ser o Vavá". 

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.