Com a possibilidade de deixar a Roça, humorista arcou com o risco, imunizou Vavá e seguiu para a berlinda

Viviane Araújo questiona Rodrigo Capella após votação
Reprodução
Viviane Araújo questiona Rodrigo Capella após votação


Rodrigo Capella deixou alguns peões de queixo caído ao tomar a decisão de descer para a Roça em vez de se tornar o Fazendeiro da Semana e escapar da berlinda . Durante a votação desta terça-feira (03), o humorista, que tinha o Poder da Chave, poderia encolher entre ele, Vavá e Simone Sampaio para deixar a Roça e se tornar o grande chefe da casa.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Em vez de se liberar, Rodrigo colocou o chapéu em Vavá, o que deixou alguns peões sem entender nada. Logo que chegou à sede, ele puxou Simone de lado e explicou sua decisão: “Não poderia ser Fazendeiro nunca e por afinidade, não tinha como não ser o Vavá".

Em seguida, Viviane foi buscar entender o motivo do peão. “Por que você não quis isso pra você?”. Rodrigo explicou que não se sentiria bem. “Ia passar uma semana mal. Agora tô mal também porque a galera não entende isso”, lamentou Rodrigo. “Você poderia sim, ficar com o Fazendeiro. Não seria mal nenhum”, explicou Vivi, dizendo que era do merecimento do peão.

Ângela também julgou Rodrigo e disse não concordar com a atitude dele. “Foi de merecimento dele. Ele ganhou a prova”. Penélope Nova saiu em defesa do amigo. “Ele não deixou de fazer pelo o que os outros iriam pensar, mas porque ele não se sentiria bem”. Para finalizar a discussão, Rodrigo relembrou: “Toda semana vai rolar votação, e eu espero que a galera entenda”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.