Participantes se transformaram em colegas do confinamento durante atividade

Para amenizar o clima de pesado do reality, os peões passaram alguns minutos sem brigas e fofocas. A produção preparou uma atividade e os participantes tiveram que imitar uns aos outros. Logo que foram liberados para a parte externa, Vavá leu as regras. “Todos devem se posicionar na plateia e o Fazendeiro define a ordem da apresentação. O nome escolhido segue para o camarim e pega a roupa do peão a ser interpretado. O sinal sonoro indica quando cada apresentação deve começar”.

O primeiro a seguir para a imitação foi Diego Pombo . “Já sei quem é”, brincou Rodrigo Capella antes mesmo de o árbitro iniciar o processo de transformação.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Diego imitou Simone , que se transformou em Nicole . “Está tudo sujo aqui”, falou Simone imitando a ex-panicat. O hit “Alô, galera de cowboy”, cantado por Nicole o tempo todo na casa também fez parte da interpretação. Nicole, então, imitou Penélope Nova e para imitar a colega disparou: “Odeio falso moralismo e gente que fica em cima do muro”.

A apresentadora então imitou Diego, que fez o jogo iniciar novamente, já que o peão já tinha feito sua imitação. Ângela retomou a rodada e se transformou em Vavá. As dores sentidas pelo peão e suas constantes reclamações foram o destaque da imitação. Vavá, então, se transformou em Ângela Bismarchi, imitando seu jeito de falar e de lidar com as lhamas.

Com o jogo reiniciado, Leo Aquila imitou Robertha Portella . Os passos de dança da bailarina foram o início da transformação, finalizada com o episódio que causou a briga entre Robertha e Gretchen . “Ué, mas ninguém me explicou ainda de onde vem a expressão ‘ficar de Chico’”.

Robertha, então, imitou Gretchen. Mas antes a bailarina pediu a ajuda dos peões. “Porque quem vou imitar, a gente não esta muito de brincadeira”, justificou. “Pode botar meu nome, não vou fazer, não vou fazer. Não vou mudar meu jeito”, disparou Robertha, imitando a disco-diva quando se recusou a fazer suas atividades na semana em que a bailarina foi Fazendeira.

Gretchen, que chegou a rir com a imitação de Robertha, imitou Rodrigo, disparando seus vários palavrões. O humorista se transformou em Viviane e começou a caracterização escrevendo a palavra “feio” no lugar onde que a atriz tem uma tatuagem com o nome de seu ex-marido, Belo. “Eu vou ficar com a horta”, esbravejou Rodrigo.

Em seguida, com uma leve mudança na ordem, foi a vez de Felipe imitar Leo Aquila. Além de imitar o jeito de andar da drag queen, Diego soltou a frase repetida diversas vezes por Leo no confinamento. “Saí do Capão pra fazer faculdade, enfrentei muito preconceito, mas to aqui pra vencer”. A tosse constante de Leo também fez parte da imitação. Para finalizar, Vivi imitou Felipe , focando apenas do gestual: risada e postura do ator.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.